Sem sucesso na Série C, Portuguesa dispensa 17 jogadores no final do ano

De olho no elenco para a disputa da Série A2 do Paulista, clube do Canindé renova apenas com o volante Renan entre todos os atletas em término de contrato

Estevam Soares Portuguesa (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)O técnico Estevam Soares terá um elenco bem diferente em 2016 (Foto: Dorival Rosa/Portuguesa)

Na próxima temporada, o torcedor da Portuguesa vai ver um time bem diferente daquele que foi eliminado pelo Vila Nova nas quartas de final da Série C e não conquistou o acesso. A diretoria rubro-verde não renovará com 17 jogadores que têm contrato até o final de 2015.

Já com a cabeça em 2016, a Lusa dispensou Tom, Jonathan, Osvaldir, Julinho, Dieyson, Anderson Luiz, Guilherme Almeida, Gustavo Tabalipa, Milton Júnior, Victor Bolt, Diego Gonçalves, Dieguinho, Guilherme Queiroz, Hugo, Igor, Paulinho e Willen.

Desta forma, de todos os jogadores com contrato até o final da Série C do Brasileiro,apenas o volante Renan teve o seu vínculo renovado – até o Campeonato Paulista de 2017. Quem também permanece no clube é o técnico Estevam Soares.

Contratados já no final da temporada, os volantes Boquita e Ferdinando seguem no Canindé. O primeiro tem contrato até o final de 2016, enquanto o vínculo do segundo vai até agosto de 2017. Promessa da base, Luan Peres é outro que fica na Portuguesa.

De volta à Série A2 do Paulista, a Lusa tem uma missão mais difícil desta vez. De acordo com o novo regulamento da competição, apenas duas equipes sobem à primeira divisão estadual.

 

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2015/11/sem-sucesso-na-serie-c-portuguesa-dispensa-17-jogadores-no-final-do-ano.html

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

231 comentários em “Sem sucesso na Série C, Portuguesa dispensa 17 jogadores no final do ano

Fechado para comentários.