Crianças do Instituto Solid Rock passam dia no Canindé

Cerca de 15 crianças, entre 4 a 15 anos, do Instituto Solid Rock tiveram um dia diferente nesta sexta-feira (5). Os pequenos visitaram as dependências do estádio do Canindé, onde puderam passar um dia na área social do clube e se divertirem nas quadras e piscinas. A ação foi uma parceria da Organização Não Governamental com a ação social Pari Sem Fome, que tem o apoio oficial da Portuguesa.

Essa é a segunda ação da parceria entre o Instituto Solid Rock e o Pari Sem Fome. Em dezembro de 2015, o grupo participou do projeto Natal Solidário, que beneficiou 300 crianças. O coordenador de mobilização social da ONG, Ivaldo Alves Ferreira, destacou a importância da vinda das crianças para conhecer o Clube.

“A vinda delas para cá é uma oportunidade de conhecerem um outro mundo e terem a chance de perceber que se estudarem e correrem atrás podem vencer na vida”, afirmou.

O Instituto foi fundado em 2006 por missionários norte-americanos, a fim de abrigar crianças em situação de risco. Em 2012, fechou uma parceria com a Prefeitura de São Paulo e atualmente a ONG conta com três unidades na Zona Norte (Vila Guilherme, Vila Maria e Parque Novo Mundo), no qual trabalham com 400 crianças.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

3 comentários em “Crianças do Instituto Solid Rock passam dia no Canindé

Fechado para comentários.