Crianças do Instituto Solid Rock passam dia no Canindé

Cerca de 15 crianças, entre 4 a 15 anos, do Instituto Solid Rock tiveram um dia diferente nesta sexta-feira (5). Os pequenos visitaram as dependências do estádio do Canindé, onde puderam passar um dia na área social do clube e se divertirem nas quadras e piscinas. A ação foi uma parceria da Organização Não Governamental com a ação social Pari Sem Fome, que tem o apoio oficial da Portuguesa.

Essa é a segunda ação da parceria entre o Instituto Solid Rock e o Pari Sem Fome. Em dezembro de 2015, o grupo participou do projeto Natal Solidário, que beneficiou 300 crianças. O coordenador de mobilização social da ONG, Ivaldo Alves Ferreira, destacou a importância da vinda das crianças para conhecer o Clube.

“A vinda delas para cá é uma oportunidade de conhecerem um outro mundo e terem a chance de perceber que se estudarem e correrem atrás podem vencer na vida”, afirmou.

O Instituto foi fundado em 2006 por missionários norte-americanos, a fim de abrigar crianças em situação de risco. Em 2012, fechou uma parceria com a Prefeitura de São Paulo e atualmente a ONG conta com três unidades na Zona Norte (Vila Guilherme, Vila Maria e Parque Novo Mundo), no qual trabalham com 400 crianças.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

10 comentários em “Crianças do Instituto Solid Rock passam dia no Canindé

Fechado para comentários.