Técnico Jorginho se diz seguro em cargo na Portuguesa

Depois de passar uma rodada na zona de rebaixamento do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa reencontrou a vitória ao bater o Mogi Mirim por 1 a 0, na 11ª rodada, e subiu para a oitava colocação, primeira fora da zona da degola, com 11 pontos. Mesmo com o time ainda em estado de risco, o técnico Jorginho demonstra otimismo para a sequência da competição.

Após o jogo, o treinador foi questionado sobre a possibilidade de ter sido dispensado caso não conquistasse a vitória no final de semana. Na resposta, ele mostrou confiança na reação do time rubro-verde e disse que está tranquilo quanto à manutenção do cargo. “Não é mais normal trocar toda hora de treinador. E se tem uma pessoa, com todo respeito, que pode ajudar a Portuguesa, sou eu”, disse o treinador.

Na coletiva, Jorginho também manifestou sua decepção com a derrota por 2 a 1 para o lanterna Guaratinguetá, que ocorreu há três rodadas, mas ainda estava entalada na garganta. Isso porque a Portuguesa foi a única equipe derrotada pelo time do Vale do Paraíba, lanterna, com quatro pontos. “A gente vem evoluindo, exceto no jogo do Guará, que para mim foi a maior vergonha da minha vida. Não dá para aceitar uma indiferença, uma derrota daquela”, lembrou.

A Portuguesa volta a campo às 11 horas do próximo domingo, quando enfrenta o Ypiranga-RS, no Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), em confronto direto. O adversário é o sétimo colocado, com 14 pontos.

No votes yet.
Please wait...

Comments

comments