Quatro leões contra trinta mil corintianos

História contado por um colega de trabalho corintiano, que segundo ele aconteceu entre o final da década 70 ou começo de 80.

“Tinha eu chegado ao Pacaembu para ver o jogo contra a Portuguesa. Estádio cheio a torcida do Corinthians ficou com toda a ferradura a da Portuguesa aquele espaço menor perto do tobogã.

Jogo rolando, eu sentado perto da do portão principal quando olho e vejo no meio de milhares camisas em preto e branco, quatro camisas vermelhas caminhando ao lado do alambrado em direção ao setor da Portuguesa.

Foi quando a gaviões percebeu e começaram a gritar “mata, mata, mata…”. E uma leva de corintianos começam a cercar os caras da Leões da Fabulosa. Os quatro elementos calmamente ficam de costas um para os outros formando um quadrado. E começam a espancar todos corintianos que iam para cima deles. Acho que isso durou quase dez minutos até que alguns policiais chegaram e acabarem com tudo. No final só se via corintianos sangrando, enquanto os quatro elementos estavam inteiro e voltavam a caminhar calmamente em direção a torcida da Lusa.

O jogo acabou 2 x 1 para Lusa. “

Rating: 5.0/5. From 5 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

4 comentários em “Quatro leões contra trinta mil corintianos

Fechado para comentários.