Elenco da Portuguesa volta aos treinos.

Dois meses após o rebaixamento para a quarta divisão do futebol brasileiro, a Portuguesa voltou nesta segunda-feira às atividades mergulhada em problemas. Os jogadores, que caminham para o terceiro mês sem receber salários, também tiveram que encarar a falta de comida no CT do Parque Ecológico.

Era prometido um almoço no local, mas apenas “cinco ou seis” jogadores puderam comer após o encerramento do treino. A Lusa também deve salários para as funcionárias da cozinha do CT.

A equipe, que está sem treinador, começa a preparação para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista, com início para o final de janeiro.

VEJA MAIS:
> Estádio do Canindé é interditado pela FPF

A definição do novo comandante acontecerá após as eleições presidenciais, marcadas para 5 de dezembro. Leandro Teixeira Duarte, presidente em exercício da Lusa, deve visitar o elenco nesta quarta-feira para explicar a situação do clube.

Uma das surpresas na reapresentação foi o atacante Nunes, o camisa 9 da Portuguesa na campanha que culminou para o rebaixamento à Série D do Brasileirão. Apesar de já estar contratado pelo Brasiliense para 2017, o atacante segue treinando porque tem contrato com a Lusa até 31 de novembro.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

212 comentários em “Elenco da Portuguesa volta aos treinos.

Fechado para comentários.