Com selecionados para a Copinha, Lusa realiza treinamento no Canindé

A Portuguesa segue com a preparação da equipe para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017. O técnico Gerson Sodré relacionou os 35 jogadores para representarem a Lusa no maior torneio de categorias de base do país. Os atletas trabalharam, na manhã desta quinta-feira (21), no Canindé, onde realizaram atividades físicas e técnicas.

>Nenhuma chapa é registrada para as eleições do COF

Os jogadores foram selecionados para o torneio no início desta semana, após duas semanas de avaliação, no qual foram submetidos a uma bateria de exames médicos e trabalhos técnicos e táticas. Os atletas foram selecionados entre os que disputaram o Campeonato Paulista Sub20 e o Sub17, este último que chegou às oitavas de final do estadual. Novas mudanças no time acontecerão apenas em caso de lesão.

>Edição 2017 da Copa São Paulo terá novidade no número de substituições

A Copa São Paulo de Futebol Júnior é um dos principais torneios de base do país e reúne diversas equipes do Brasil. A primeira fase é disputada em chaves e os primeiros colocados, além dos seis segundos melhores, se classificam para o mata-mata. A Portuguesa vai em busca do tri-campeonato, já que foi campeã em 1991 e 2002. O torneio foi o responsável por revelar grandes nomes do futebol rubro-verde como Denner, Tico e Sinval. Em breve, a Lusa descobrirá os adversários e a cidade-sede que disputará a primeira fase da competição.

A equipe rubro-verde atuará na Rua Javari, estádio do Juventus.

Além da Lusa e do clube da Mooca, completam o Grupo 28 o Figueirense e o Sete de Setembro-AL.

>Após leilão fracassar, Portuguesa é procurada por interessados em parceria

Profissional – O elenco da Portuguesa se reapresentou, na manhã da última segunda-feira (21), no Centro de Treinamento do Parque Ecológico Tietê. O plantel foi submetido a trabalhos físicos e liberado na parte da tarde.

Nos siga:

YouTube

Twitter

Facebook

Orgulho de Ser Lusa – Reunindo tudo sobre a Portuguesa

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

259 comentários em “Com selecionados para a Copinha, Lusa realiza treinamento no Canindé

Fechado para comentários.