Leão: Irei para dar conforto a quem necessita

O ex-treinador e agora diretor de futebol da Portuguesa não irá receber salários no novo clube

 

Em entrevista para o Baita Amigos, do canal Bandsports, Emerson Leão revelou suas perspectivas sobre o desafio de ser diretor de futebol da Portuguesa. Segundo o ex-técnico, o objetivo principal é dar conforto a quem necessita dentro do clube.

“Vou procurar dar o conforto a quem necessita e trazer a Portuguesa de volta para os associados. Começar do zero, colocar um adubo novo na plantação e espera crescer. Amanhã terei reunião com o presidente para definir os próximos passos do planejamento para 2017”, contou Leão.
Alexandre Barros, e acredita no trabalho da nova gestão. Segundo o ídolo do Palmeiras, o objetivo não é ganhar dinheiro e sim, reerguer o clube paulista. Leão não receberá salários na Portuguesa.

Sobre reforços, o cartola contou que não procurou ninguém, porém foi muito procurado por empresários. Em relação a Tuca Guimarães, novo técnico da equipe, Leão disse que não o conhece, mas que dará todo apoio necessário para que o profissional realize um bom trabalho.

Emerson Leão será apresentado oficialmente como diretor de futebol do time lusitano na quarta-feira. A Portuguesa caiu recentemente para a série D do Campeonato Brasileiro e pode ficar sem divisão em 2018, caso não tenha uma campanha mediana na competição.

 

Nos siga:

YouTube

Twitter

Facebook

Orgulho de Ser Lusa – Reunindo tudo sobre a Portuguesa

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

108 comentários em “Leão: Irei para dar conforto a quem necessita

Fechado para comentários.