Canindé recebe festa pré-Carnaval e Portuguesa pede adiamento de jogo

O estádio será palco de um evento no dia 19 de fevereiro, mesma data marcada para o confronto com o Mogi Mirim, pela sexta rodada

 

Se o time da Portuguesa não está dando show nos gramados, o Canindé está preparado para receber um show no sentido literal da palavra. Porém, isso atrapalha os planos do clube. O estádio irá ser palco do Carnauol, uma festa pré-Carnaval, no dia 19, mesma data do confronto com o Mogi Mirim, válido pela sexta rodada da Série A2 do Paulista.

>Portuguesa pede ao Corinthians jogadores campeões da Copinha

Por isso, o presidente Alexandre Oliveira entrou em contato com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para solicitar que a data do jogo seja alterada. O desejo do dirigente é que a partida seja disputada três dias após o evento, no dia 22. Caso a solicitação não seja atendida, o duelo será realizado no Pacaembu, na data original.

Enquanto a situação não é definida, a Lusa foca suas energias no jogo contra o Sertãozinho, às 19h15 desta sexta-feira, pela quarta rodada. A partida também será realizada no Canindé, mas quase teve que ser transferida de local, já que o estádio estava com o laudo de segurança vencido até a última terça-feira, quando o problema foi resolvido.

>Berna estreia com a camisa rubro-verde

NOVIDADE?
O técnico Tuca Guimarães deve levar uma novidade a campo para o embate com o Sertãozinho. O atacante Luizinho teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na última quarta-feira e está liberado para estrear. A tendência é que ele jogue sua primeira partida pela Lusa já como titular.

Inclusive, uma das dúvidas do treinador para montar o time é justamente quem será o companheiro do reforço no ataque. Adilson e Rodolfo brigam pela posição. No meio de campo, Mateo Bustos e Bruno Farias brigam por outra vaga.

A Portuguesa deve ir a campo com Ricardo Berna,; Bruninho, Everton, Vinicius e Feltri; Dinho, Sandro Silva, Mateo (Bruno Farias) e Tarik; Luizinho e Rodolfo (Adilson).

 

Nos siga:

YouTube

Twitter

Facebook

Orgulho de Ser Lusa – Reunindo tudo sobre a Portuguesa

No votes yet.
Please wait...

Comments

comments