Equilíbrio defensivo pode ser a chave para a vaga, diz zagueiro Everton

O jovem zagueiro Everton atuou em todas as cinco partidas da Portuguesa nesse início de temporada. Formando dupla com Vinícius Gouveia, o jogador tem demonstrado bom entrosamento no setor.

>Lusa viaja para a estréia na Copa do Brasil

“Jogamos sempre para vencer. A tradição e a camisa da Portuguesa pedem isso. Viemos para o Ceará com essa mentalidade. Mas sabemos que se não sofrermos gols, conseguimos a vaga para a próxima fase. Temos que ter inteligência e equilíbrio defensivo para sairmos com o nosso objetivo conquistado”, falou Everton.

>Portuguesa inicia caminhada na Copa Brasil.

Se caso a Lusa não for vazada diante do Uniclinic, na quarta-feira (15), a vaga à próxima fase para a Copa do Brasil já está garantida, segundo o atual regulamento da competição na primeira fase, que dá ao visitante a possibilidade do empate para seguir adiante.

A Lusa vem de um empate em 0 a 0 contra o Água Santa e uma vitória por 1 a 0 contra o Sertãozinho.

>Campeão da Copa do Brasil, Berna é referência no elenco

Desde novembro de 2013 a Lusa não tem uma sequência de três jogos sem sofrer gols. Na ocasião foram dois empates em 0 a 0 (contra Coritiba e Botafogo) e uma vitória por 2 a 0 (contra o Atlético-MG), válidos pelo Campeonato Brasileiro da Série A.

Nos siga:

YouTube

Twitter

Facebook

Orgulho de Ser Lusa – Reunindo tudo sobre a Portuguesa

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

170 comentários em “Equilíbrio defensivo pode ser a chave para a vaga, diz zagueiro Everton

Fechado para comentários.