Deplorável! Portuguesa empata com o Villa Nova-MG, no Canindé

Nesta sexta-feira (09), Portuguesa e Villa Nova-MG, se enfrentaram no Canindé, pela 4ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em um jogo fraco, o empate prevaleceu.

O empate não foi nada bom para a lusa que ainda continua na lanterna do Grupo A13 da Série D, faltando duas rodadas para o término da primeira fase. Já para o Villa Nova, que veio com uma proposta de jogo defensiva, o empate foi um excelente resultado para a equipe mineira, que momentaneamente ocupa a 2ª colocação do grupo.

LEIA MAIS:
Portuguesa dispensa dois atletas e ainda podem sair outros dois
Portuguesa divulga seus relacionados para a partida diante do Villa Nova-MG
Em nota oficial, Portuguesa diz que o jogo contra o Villa Nova-MG, será com portões fechados

OPINIÃO DA PARTIDA:

Deplorável! Não tem outra forma de resumir o futebol apresentado pela Portuguesa na partida desta noite. Um time apático, jogadores que fogem da responsabilidade e se escondem atrás da marcação. No primeiro tempo, a lusa teve o controle da bola e jogou no campo do Villa Nova, porque a equipe mineira veio com uma proposta defensiva, jogando no erro da Portuguesa, buscando somar um pontinho, pelo menos.

A lusa jogava no campo do adversário, mas não tinha efetividade alguma, não deu sequer um chute ao gol. Os meias da lusa e principais jogadores, Leandro Domingues e Marcelinho Paraíba, não existiram em campo. Marcelinho até correu mais do que Leandro, mas os dois foram pífios no jogo de hoje.

No segundo tempo, a lusa correu até menos que na primeira etapa, o time não tinha movimentação alguma, os jogadores andavam em campo. O torcedor da lusa precisa ter muita paciência para ver esse time jogar, porque é realmente fraco e sem vontade alguma.

As melhores chances da partida foram do Villa Nova, que no primeiro tempo perdeu duas chances claras de gol, além de um pênalti existente que não foi marcado. No segundo tempo o time mineiro ainda teve mais chances de matar a partida, mas não teve a competência de empurrar a bola para o gol.

O jogo ficou mesmo no 0x0, agora a lusa precisa vencer o Bangu-RJ, no Canindé, no próximo sábado (17), às 19:00, se quiser ainda sonhar com alguma coisa nesta Série D do Campeonato Brasileiro.

Rating: 3.0/5. From 4 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

6 comentários em “Deplorável! Portuguesa empata com o Villa Nova-MG, no Canindé

Fechado para comentários.