Mais dois jogadores rescindem contrato com a lusa, mas reforços podem chegar nesta semana

Como já era previsto, logo após a dispensa de dois jogadores na sexta-feira (09), nesta semana já era esperado a saída de mais 4 atletas do elenco lusitano.

Depois das saídas de Tárik e Bruno Xavier, que rescindiram contrato na última sexta-feira (09). Nesta segunda-feira (12), mais dois atletas também pegaram o rumo de casa, o zagueiro Vinícius Gouvêa e o lateral-esquerdo Thiago Feltri, rescindiram contrato com a lusa, e não fazem mais parte do elenco de Mauro Fernandes.

LEIA MAIS:
Deplorável! Portuguesa empata com o Villa Nova-MG, no Canindé
Portuguesa dispensa dois atletas e ainda podem sair outros dois

Ainda é esperado a saída de mais dois atletas, o lateral-direito Amaral e o atacante Adílson, também estão de saída do elenco lusitano. Todos esses atletas estão saindo pela mesma causa, descontentamento com treinador e elenco. Mas, a lusa não vive só de dispensas.

Três jogadores podem chegar nesta semana para reforçar o elenco rubro-verde. O lateral-direito Paulo Fernando e o atacante Cláudio, que já foram noticiados a mais de uma semana, só estão esperando a liberação no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).

O outro jogador que reforçará a equipe do Canindé, é o volante Dedé, de 30 anos. O jogador atuou junto com Marcelinho Paraíba, no último Campeonato Paraibano, pelo Treze. Dedé, rodado, já passou por muitas equipes do futebol nacional, dentre elas, Chapecoense, Santa Cruz, Ponte Preta, Vila Nova, Bahia e Fortaleza.

Dedé, além de atuar como volante/meio-campista, também pode atuar como lateral-direito. Ainda há rumores de que podem ser anunciados os seguintes jogadores. O volante Romerito, o atacante Mosquito e, o meio-campista Juan Gutiérrez.

Com a saída de Thiago Feltri, a diretoria provavelmente trará um novo lateral-esquerdo, pois com a saída do jogador, atualmente não há nenhum jogador que faz essa função dentro de campo.

A Portuguesa enfrenta o Bangu-RJ, no Canindé, no próximo Sábado (17), às 19:00. Partida válida pela 5ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Rating: 5.0/5. From 3 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

5 comentários em “Mais dois jogadores rescindem contrato com a lusa, mas reforços podem chegar nesta semana

Fechado para comentários.