Com estreia de PC Gusmão, Lusa relaciona 18 atletas para o embate diante do Nacional-SP

A Lusa vem desfalcada para a partida, algumas ausências por lesão e suspensão. O estreante da partida PC Gusmão teve dificuldade para montar o time.

Neste domingo (20), Portuguesa x Nacional-SP, se enfrentam pela 9ª rodada da Copa Paulista de Futebol, às 16:00, no estádio do Canindé. O estreante da partida, o novo treinador da lusa PC Gusmão trabalhou várias formações diferentes para definir a equipe titular que vai a campo amanhã.

LEIA MAIS:
Confira o boletim da semana da Portuguesa para o confronto diante do Nacional-SP

OS DESFALQUES: A dupla de zaga titular da Portuguesa, Gabriel Santos e Rodolfo Mol está fora. Gabriel tomou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, enquanto Rodolfo está lesionado. Outro desfalque é o meia Marcelinho Paraíba que foi expulso na última partida diante da Portuguesa Santista, a equipe rubro-verde também não contará com o volante Dinho, que está em fase final de recuperação de uma lesão.

OS REFORÇOS: Os atacantes Fernandinho e Luiz Thiago estão de volta aos relacionados, Fernandinho se recuperou de uma lesão que sofreu diante do próprio Nacional-SP, no primeiro turno da competição e até treinou entre os titulares, mas deve mesmo ficar no banco de reservas. E o atacante Luiz Thiago vem ganhando espaço com o novo técnico e foi convocado depois de 3 partidas fora.

LISTA DE RELACIONADOS:

GOLEIROS: Ricardo Berna e Douglas Lima;
LATERAIS: Paulo Fernando, Franklin, Alex Murici, Altemar e Alanderson;
ZAGUEIROS: Rafael Cardoso e Bruno Oliveira;
VOLANTES: Jonatas Paulista e Dedé;
MEIAS: Júnior Lemos;
ATACANTES: Guilherme Queiróz, Luizinho, Fernandinho, Bruno Rios, Bruno Duarte e Luiz Thiago.

PC Gusmão deve mandar a campo o time com: Ricardo Berna; Paulo Fernando, Rafael Cardoso, Bruno Oliveira, Franklin; Jonatas Paulista, Dedé, Júnior Lemos, Altemar; Guilherme Queiróz e Luizinho.

A Lusa precisa da vitória, no momento ocupa a terceira colocação com 14 pontos, empatado com Água Santa e o próprio Nacional-SP e a um ponto do líder São Caetano.

Rating: 5.0/5. From 1 vote. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

164 comentários em “Com estreia de PC Gusmão, Lusa relaciona 18 atletas para o embate diante do Nacional-SP

Fechado para comentários.