Sub-20: Portuguesa bate o Água Santa no Campeonato Paulista

Nesta sexta-feira (25), no estádio do Canindé aconteceu mais um jogo do sub-20 da Lusa e mais uma vitória do time rubro-verde, a vítima da vez foi o Água Santa.

A Portuguesa venceu pelo placar de 2×1, os gols da Lusa foram marcados pelo meia Davó. Com a vitória o time lusitano permanece na terceira colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-20, a Lusa está há 7 do líder São Paulo e do vice-líder Água Santa.

LEIA MAIS:
Sub-20: Na estreia de Mauro Di Giuseppe, Portuguesa bate o Nacional-SP
Sub-20: Portuguesa volta a vencer no Campeonato Paulista
Sub-20: Portuguesa empata com São Bernardo pelo Campeonato Paulista

Na próxima rodada a Portuguesa terá confronto direto visando às primeiras colocações do grupo, o adversário é o São Paulo, pela 17ª rodada da competição. O jogo acontecerá na próxima sexta-feira (01) às 15:00, no estádio do Canindé. Vale lembrar que no primeiro turno do campeonato, a Lusa perdeu para o São Paulo, por 1×0.

O técnico Mauro Di Giuseppe concedeu entrevista ao site da Portuguesa e falou um pouco mais sobre a boa campanha que o time vem fazendo no Campeonato Paulista Sub-20; confira.

“É muito bom vermos que o trabalho está tendo a resposta dos atletas, isso nos engrandece e nos faz ter cada vez mais vontade de trabalhar na Portuguesa. O time deu a vida, correu, brigou até a última bola. Mesmo com o placar adverso, a equipe não se abalou e foi buscar o resultado. Seguramos a vitória na ponta das chuteiras e é isso que nos deixa muito motivado. O empenho de cada jogador, dos reservas, da comissão e de todos que estavam torcendo, nos deu força para conquistar a vitória. A raça, a determinação e a postura dos atletas que fez toda a diferença.” – finaliza Mauro.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

215 comentários em “Sub-20: Portuguesa bate o Água Santa no Campeonato Paulista

Fechado para comentários.