Confira o boletim da semana da Portuguesa visando à partida diante do Taubaté

A Portuguesa se preparou intensamente para a partida diante do Taubaté, no próximo domingo (10), no estádio do Canindé, pela 13ª rodada da Copa Paulista.

Na segunda-feira (04) os jogadores tiveram folga e voltaram aos trabalhos na terça-feira (05), a parte física e de posicionamento foram os pontos mais visados pela comissão técnica da Lusa, o preparador físico José Roberto Portella trabalhou forte com os jogadores durante esses 4 dias.

LEIA MAIS:
Top 10: maiores goleadas da Portuguesa em jogos oficiais
No duelo pela liderança do grupo 3 da Copa Paulista, São Caetano e Portuguesa ficam no empate

O técnico PC Gusmão não terá um jogador importante para domingo. O zagueiro Rodolfo Mol está fora de combate, pois recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Caetano, na última rodada e cumprirá suspensão automática. A Lusa ainda conta com 5 jogadores pendurados com dois cartões amarelos, são eles: Gabriel Santos, Franklin, Marcelinho Paraíba, Guilherme Queiróz e Dedé.

Para o jogo contra o Taubaté, o treinador rubro-verde promoverá alterações na equipe, os setores alterados pelo técnico foram a zaga e o meio-campo.

O provável time lusitano que irá a campo diante do Burro da Central, será: Douglas Lima; Paulo Fernando, Marcão, Rafael Cardoso (Bruno Oliveira), Franklin (Altemar); Jonatas Paulista (Mateus Brunetti), Dedé, Maicon Assis (Júnior Lemos), Marcelinho Paraíba, Romário Costa; Guilherme Queiróz.

Com a Lusa já classificada, o técnico PC Gusmão pode dar oportunidades para jogadores que não vinham jogando, como Mateus Brunetti, lateral-esquerdo de origem, mas que poderá atuar no meio-campo e Rafael Cardoso que atuou apenas uma vez.

O jogo será no estádio do Canindé, às 16:00 deste domingo (10). A Portuguesa ocupa a primeira colocação do grupo 3 com 24 pontos.

Rating: 5.0/5. From 1 vote. Show votes.
Please wait...

Comments

comments