Com três de Davó, Portuguesa vence o São Caetano e fica próxima classificação antecipada para a próxima fase do Paulista Sub-20

Abrindo a 19ª rodada do Campeonato Paulista Sub-20, a Lusa bateu o São Caetano, por 3×0, e garantiu a classificação antecipada para a próxima fase.

Ocupando a terceira colocação do grupo 4 do Campeonato Paulista Sub-20, a Lusa ficou bem próxima de uma classificação antecipada para a segunda fase do torneio estadual. O time rubro-verde venceu o São Caetano, por 3×0, com três gols do artilheiro Davó.

LEIA MAIS:
Portuguesa vence o São Bento em Sorocaba e se aproxima de classificação
Sub-20: Portuguesa bate o São Paulo no clássico pelo Campeonato Paulista
Sub-20: Portuguesa bate o Água Santa no Campeonato Paulista

Caso a Portuguesa Santista não ganhe do Santo André, no sábado (16), a Lusa garante a classificação antecipada para a segunda fase faltando três rodadas para o término da primeira fase. A equipe rubro-verde está a dois pontos do líder do grupo, o São Paulo.

A equipe da Lusa foi a campo com: Matheus Refundini; Alanderson, Matheus França, Mateus Brunetti e Matheus Oliveira; Douglas, Lucas Silva, Mateus Sales e Caíque; Davó e Gionotti. Foi o time comandado pelo treinador Mauro Di Giuseppe.

A molecada do sub-20 voltará a campo contra o Grêmio Osasco, em Osasco/SP, pela 20ª rodada da competição, na próxima sexta-feira (22), às 15:00.

Rating: 3.7/5. From 3 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

198 comentários em “Com três de Davó, Portuguesa vence o São Caetano e fica próxima classificação antecipada para a próxima fase do Paulista Sub-20

Fechado para comentários.