Dedé e Marcelinho Paraíba ficam na Portuguesa até o final do Paulista A2

Na noite desta segunda-feira (18), o “caso Marcelinho Paraíba” parece que chegou ao fim. Segundo o presidente Alexandre de Barros disse na Rádio Tropical FM.

O presidente Alexandre de Barros afirmou na última sexta-feira (15), que o volante Dedé não fazia mais parte do elenco rubro-verde, pois não houve acerto entre o jogador, a Portuguesa e o empresário do jogador, que por mais estranho que pareça, é o meia Marcelinho Paraíba, jogador da Lusa.

LEIA MAIS:
Portuguesa tem jogos definidos pela segunda fase da Copa Paulista; confira
Confira o boletim da semana da Portuguesa com muitas novidades e os relacionados para a partida diante do Água Santa
Futsal: sub-8 ao 10 da Lusa ficam com o vice campeonato no paulista, enquanto sub-12 ao 18 vencem o Caieiras

Marcelinho respondeu pelo atleta e disse que queria um valor maior para que o jogador ficasse até o término do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem. A Portuguesa imediatamente recusou, pois o clube passa por problemas financeiros e não teria como aumentar o salário do atleta que hoje roda entre R$ 7 e 8 mil.

Alexandre marcou uma reunião com Marcelinho Paraíba para saber se o jogador iria ser empresário ou apenas atleta da portuguesa, a reunião aconteceu na noite desta segunda-feira (18) e para sorte da Lusa, terminou com um bom desfecho para o clube.

Segundo Alexandre, o jogador disse que tudo isso foi um mal entendido, pois o meia da Lusa tem a intenção de trabalhar com isso quando parar de jogar de futebol. Mas para a sorte da Lusa, o jogador Dedé acabou acertando sua renovação com o clube até o final do Campeonato Paulista da Série A2 do ano que vem, pelo mesmo valor que ganha atualmente. O meia Marcelinho Paraíba que era uma incógnita se ficaria na Lusa ou não, também permanece no clube.

Os dois reforçam a equipe na disputa da Copa Paulista e se Dedé sair no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda nesta semana, tem grandes chances de estar em campo diante do São Paulo B, no próximo sábado (23), às 10:00, no estádio do Morumbi, pela 1ª rodada da segunda fase da Copa Paulista.

Rating: 4.0/5. From 4 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

200 comentários em “Dedé e Marcelinho Paraíba ficam na Portuguesa até o final do Paulista A2

Fechado para comentários.