Berna diz que está feliz na Portuguesa e quer ficar no clube

O arqueiro rubro-verde concedeu entrevista ao programa Paixão Lusa da Rádio Trianon AM de São Paulo e afirmou que está muito feliz na Portuguesa e mais próximo de seus familiares.

Ricardo Berna chegou no início do ano para ser o goleiro titular da Portuguesa na temporada, o experiente goleiro de 38 anos com toda certeza foi uma das grandes contratações da equipe lusitana no ano. O camisa 1 da Lusa conversou com o programa Paixão Lusa e disse sobre a sua experiência na Portuguesa até então.

LEIA MAIS:
Portuguesa tem jogos definidos pela segunda fase da Copa Paulista; confira
Futsal: sub-8 ao 10 da Lusa ficam com o vice campeonato no paulista, enquanto sub-12 ao 18 vencem o Caieiras
Com três de Davó, Portuguesa vence o São Caetano e fica próxima classificação antecipada para a próxima fase do Paulista Sub-20

Berna foi perguntado sobre o que ele sente da Portuguesa de hoje e da Portuguesa de quando ele chegou. Veja o que ele disse.

– “Uma diferença grande, pois hoje o trabalho está sendo muito bem feito e eu acredito nas pessoas que cuidam do futebol da Portuguesa” – Disse o goleiro da Lusa.

Ricardo Berna também comentou sobre o goleiro Douglas Lima que o substitui na meta rubro-verde, pois Berna está em fase final de recuperação de uma lesão no pé direito; confira.

– “O Douglas é um cara sensacional, é meu companheiro de concentração, sempre tento ajudá-lo, não só eu como o Sérginho que é um cara excepcional e está fazendo um grande trabalho conosco”. – Afirmou o goleiro de 38 anos.

O contrato do goleiro da Lusa vence no próximo dia 10 de outubro e foi perguntado se há chances do goleirão rubro-verde permanecer no clube para a próxima temporada.

– “Isso será resolvido, nada como uma boa conversa, eu tenho um acerto verbal com o Alexandre e quero ficar, pois quero conquistar muito ainda por aqui”. – Disse Ricardo Berna.

Berna também declarou que a escolha pela Portuguesa foi uma das mais acertadas na sua carreira, pois está muito próximo de sua família e isso Ricardo Berna não teve em sua carreira.

– “Estou muito feliz por trabalhar na Portuguesa! Muitos amigos me questionaram por escolher o clube, pela situação que se encontra atualmente, mas cada profissional sabe dos seus objetivos que tem em mente e quando a Portuguesa me fez o convite para jogar aqui, eu tinha acabado de sair de um clube a onde eu estava muito feliz. Mas eu escolhi a Portuguesa para ficar mais próximo da minha família, coisa que eu nunca tive a oportunidade na minha carreira. Estou próximo dos meus parentes e a minha família está feliz aqui e para o ser humano produzir, ele precisa estar feliz e o Berna está feliz na Portuguesa, é um dos melhores momentos da minha carreira.” – Completou o goleiro.

A Portuguesa volta a campo diante do São Paulo, pela 1ª rodada da segunda fase da Copa Paulista. O jogo será no próximo sábado (23) às 10:00, no estádio do Morumbi.

Rating: 5.0/5. From 3 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments