Sub-20: Portuguesa empata com o Grêmio Osasco fora de casa pelo Paulista

Praticamente classificada, a Portuguesa visitou o eliminado Grêmio Osasco e voltou para casa com um ponto na bagagem; confira.

Foi um jogo bem movimentado, a Lusa abriu o placar com o Gionnotti aos 19 minutos da primeira etapa, mas o Grêmio Osasco empatou no finalzinho do primeiro tempo com Gustavo Santos. No segundo tempo logo com 4 minutos, o time da casa virou o jogo com Herculles. A Lusa empatou o jogo novamente com Gionotti aos 21 minutos do segundo tempo.

LEIA MAIS:
Com três de Davó, Portuguesa vence o São Caetano e fica próxima classificação antecipada para a próxima fase do Paulista Sub-20
Sub-20: Portuguesa bate o São Paulo no clássico pelo Campeonato Paulista
Sub-20: Portuguesa bate o Água Santa no Campeonato Paulista

A Lusa entrou em campo com: Murilo; Gustavo Silva (Matheus Paz), Matheus França, Mateus Brunetti e César; Reinaldo, Nairton, Lucas Silva e José Vitor (Thawan); Gionnotti e Davi.

O time rubro-verde está na 3ª colocação com 39 pontos, faltando duas rodadas, a Lusa precisa que o São Bernardo FC, quinto colocado no grupo 4, perca para o São Bento, no sábado (23), para a Portuguesa se classificar antecipadamente.

No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

4 comentários em “Sub-20: Portuguesa empata com o Grêmio Osasco fora de casa pelo Paulista

Fechado para comentários.