EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, GUILHERME QUEIROZ FALA SOBRE A PORTUGUESA: “A NOSSA OBRIGAÇÃO É DE GANHAR O TÍTULO”

O jogador Guilherme Queiroz concedeu uma entrevista exclusiva ao Torcedores.com. O atleta falou sobre vários assuntos, inclusive sobre a decadência da Portuguesa.

Torcedores

Natural do estado de São Paulo, Guilherme Queiroz tem passagens por grandes equipes do cenário nacional como Figueirense e Paraná. Um dos destaques da Portuguesa nesta Copa Paulista, foi cobiçado por Palmeiras, Corinthians, Fluminense, Santos e Botafogo, durante a temporada de 2015, em qual foi artilheiro da Série C pela própria Portuguesa. Esta é a segunda passagem de Guilherme pela Lusa.

Confira a entrevista:

Como você define essa temporada pela Portuguesa na Copa Paulista?

“Ela vem melhorando a cada dia, conforme a equipe vem trabalhando. Venho tentando ajudar a Portuguesa que está em uma situação complicada, a situação que a Portuguesa vive hoje é bem difícil. Mas todos aqui da Portuguesa estamos trabalhando a cada dia para tirar a Portuguesa dessa decadência, estamos trabalhando para colocar ela da onde ela nunca deveria ter saído, que é lá em cima. Mas eu venho dando o meu melhor dentro de campo à cada dia independente de qualquer coisa e eu pretendo melhorar mais a cada dia.”

O que você espera para essa reta final da Copa Paulista?

“É a única competição que temos para disputar, então temos que dar a vida dentro de campo, a gente precisa ser campeão. A nossa obrigação é de ganhar o título, esse é o nosso único objetivo.”

No final de 2015 houveram muitas especulações sobre você, o que te fez escolher o Figueirense?

“Foi uma decisão minha, dos meus empresários e da minha família. Mas achei no momento o Figueirense a melhor opção, e no momento achei que foi uma boa escolha.”

Em 2015 foi o artilheiro da Série C, você acha que esse foi o melhor momento da sua carreira?

“Desses anos para cá foi a única lembrança que todo mundo tem, última vez que fui artilheiro, fiquei conhecido como o Guilherme Queiroz da Portuguesa, aquele foi o meu melhor momento. Mas continuo trabalhando para que consiga jogar o que eu joguei e graças a Deus venho trabalhando bastante e os gols vem saindo.

Você ainda sonha com uma chance de jogar em uma equipe da elite do futebol brasileiro?

“Todo jogador sonha em jogar em uma grande equipe do futebol brasileiro, em 2015 eu tive uma oportunidade de jogar fora do Brasil, mas com o momento pesou o meu sonho de jogar por uma grande equipe do Brasil. Eu ainda mantenho esse sonho, e qualquer jogador que disser contrário está mentindo.”

Você acredita numa volta por cima da Portuguesa?

“É claro que eu acredito, se eu não acreditasse eu não teria voltado, então é claro que eu acredito numa volta por cima da Portuguesa. A Portuguesa vem numa decadência, infelizmente, mas o meu objetivo é de trazer a Portuguesa de volta para onde ela merece.”

Rating: 5.0/5. From 4 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

207 comentários em “EM ENTREVISTA EXCLUSIVA, GUILHERME QUEIROZ FALA SOBRE A PORTUGUESA: “A NOSSA OBRIGAÇÃO É DE GANHAR O TÍTULO”

Fechado para comentários.