Portuguesa x Linense – Lusa quer manter 100% e Elefante tenta recuperação

Com times parecidos da primeira rodada, Portuguesa tenta manter a fase de vitórias e o Linense quer se recuperar da derrota em casa

São Paulo, SP, 25 (AFI) – Após início no último sábado, a Segunda Fase da Copa Paulista terá continuidade nesta terça-feira, com jogo único entre Portuguesa Linense, que acontecerá às 20h, no estádio do Canindé, em São Paulo.

O duelo é válido pelo Grupo 4, que na primeira rodada teve vitória dos visitantes Portuguesa e XV de Piracicaba, que dividem a liderança da chave, com três pontos cada, enquanto São Paulo e Linense seguem sem pontos.

A Lusa iniciou a Segunda Fase com vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, no estádio do Morumbi, fora de casa. Pelo mesmo placar, o XV de Piracicaba derrotou o Linense, no estádio Gilbertão, em Lins.

COMO VAI A LUSA?
32 dias após a lesão, o goleiro Ricardo Berna segue sendo reavaliado e está confirmado que ele não atua contra o Linense nesta terça-feira. Assim, que fica no gol da Lusa segue sendo o Douglas. A única dúvida do técnico PC Gusmão para o duelo é no ataque. O treinador pode optar por Romário ou por Maicon para fazer dupla de ataque com Guilherme Queiroz e Fernandinho.

LINENSE SEGUE IGUAL
Apesar da estreia com derrota, o técnico Vilson Tadei não deverá fazer nenhuma mudança na escalação do Linense para o jogo contra a Portuguesa. O treinador falou sobre a estreia e afirmou que “o time foi bem e faltou um detalhe. A equipe teve chances e se saiu bem. É importante lembrar também que enfrentamos um grande adversário, atual campeão do torneio”, disse.

Portuguesa

Douglas;
Paulo Fernando, Gabriel, Rodolfo e Franklin;
Jhonatan Paulista, Dedé e Marcelinho Paraíba;
Romário (Maicon), Guilherme Queiroz e Fernandinho.
Técnico: PC Gusmão
Linense

Pegorari;
Tavares, Marcelo Bispo, Paulo Henrique e Cesinha;
Maicon, Davi, Rafael Tavares e Maranhão;
Marques e Giovanni

Técnico: Vilson Tadei
No votes yet.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

198 comentários em “Portuguesa x Linense – Lusa quer manter 100% e Elefante tenta recuperação

Fechado para comentários.