AB diz que semifinalistas são gigantes, mas que só título interessa à Lusa

Sem estar garantida em duma divisão nacional em 2018, a Portuguesa aposta todas as suas fichas na atual edição da Copa Paulista. Após eliminar o Desportivo Brasil nas quartas de final, o clube paulistano agora se prepara para encarar a Ferroviária, em um confronto de 180 minutos.

Presente no Conselho Técnico, o presidente do clube rubro-verde, Alexandre Barros, falou sobre a pressão na fase anterior, quando o adversário tinha a vantagem de jogar por dois resultados iguais. “Fizemos um bom jogo em casa e conseguimos tirar a vantagem do Desportivo. Dos seis pontos fizemos quatro, então fizemos uma boa quarta de final. Agora muda um pouco, pois dois resultados iguais a decisão vai para os pênaltis, então não tem o peso do gol”, avaliou.

Juntos com Portuguesa e Ferroviária, estão XV de Piracicaba e Inter de Limeira, que fazem a outra semifinal. Barros ressaltou a dificuldade da competição. “Muita gente não acreditava na competitividade, dizia que era apenas uma preparação para o estadual do ano que vem. Mas a torcida veste a camisa e quer o título de qualquer jeito. Estamos trabalhando para isso”, disse.

Sobre os concorrentes, presidente enalteceu a tradição das equipes. “Chegaram quatro gigantes do futebol paulista. Portuguesa e Inter campeãs paulistas, XV e Ferroviária que sempre fazem boas campanha na Série A1. Aquela que levar o título estará de parabéns pelos trabalhos que vêm fazendo. É claro que quero que o título fique em São Paulo, no Canindé”, finalizou.

A primeira partida entre Portuguesa e Ferroviária acontece no próximo sábado (4), às 17h, no Canindé. O jogo de volta será no sábado seguinte (11), às 19h, na Arena da Fonte.

Futebol Interior

Rating: 5.0/5. From 2 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

9 comentários em “AB diz que semifinalistas são gigantes, mas que só título interessa à Lusa

Fechado para comentários.