Nós Podemos

Amigos de Canindé.

Por mais dolorido que seja o momento, sabemos que esta eliminação não aconteceu neste sábado. Tampouco sábado passado no primeiro jogo. Ou após a eliminação da série D. Ou da formação de elencos ridículos.

Nossa exclusão do cenário do futebol nacional começou a pelo menos 20 anos. Poderíamos ficar aqui por dias falando de presidentes, diretores, gerentes , técnicos e jogadores que nem deveriam passar pela calçada do clube. Ou nossa total insatisfação com a falta de esclarecimentos do caso Héverton.

Mas o que tudo isso vai adiantar neste momento?

Já nos angustiamos, revoltamos e sofremos as consequências. E o que faremos agora? Se soubermos toda a verdade, nos darão vaga na série A? o dinheiro roubado voltará? Os “jogadores” contratados a baciada irão jogar o futebol que não jogarão?

A verdade nua e crua é que:

Já estamos para lá de fudidos e ninguém vai nos ajudar!!! Só podemos contar com nós mesmos!!!!

Estamos no estado com melhor futebol do Brasil. Então não achem que nome e um catado de jogadores vai nos dar vaga a Série D. Precisamos ter um mínimo de estrutura, seriedade e profissionalismo. E presidente, vice, associado ou torcedor nenhum seja ele quem for faz isso sozinho

A tempos o clima no clube é só de reclamação, não se faz nada de prático para mudar. E quando alguém tenta, logo é atacado pelos críticos.

Então pode escolher:

Podemos ficar chorando nossas magoas ou podemos tirar os dedos dos teclado e fazer algo para nossa que realidade se inverta.
Podemos votar em pessoas novas no conselho ou manter os mesmos.
Podemos trabalhar pela mudança ou manter a passividade.
Podemos ter uma Portuguesa mais forte do que ela já foi em qualquer momento ou nos satisfazer com o que temos hoje.
Podemos nos unir ou nos separar!

A escolha é nossa!!!

Rating: 5.0/5. From 2 votes. Show votes.
Please wait...
Voting is currently disabled, data maintenance in progress.

Comments

comments

322 comentários em “Nós Podemos

Fechado para comentários.