Portuguesa x Batatais – Com Guilherme Alves, Lusa quer voltar a sorrir

Portuguesa inicia oficialmente a temporada 2018 nesta quarta (17), quando recebe o Batatais, às 20h, no Estádio do Canindé, em duelo válido pela 1ª rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O ano é visto, a princípio, como um dos piores da história do clube, uma vez que a Lusa não vai disputar nenhuma divisão do futebol nacional, restando a Copa Paulista, além do estadual. Entretanto, a torcida espera que Guilherme Alves e seus comandados façam o clube ressurgir.

‘PRIMEIRO QUADRO’
Ex-jogador de grandes clubes do Brasil, como Atlético-MG e Corinthians, Guilherme Alves fez belos trabalhos na curta carreira como treinador. Promissor, ele carrega a esperança da torcida lusitana, que sonha com um retorno à elite estadual.

Recentemente, ele recebeu alguns reforços importantes como William Batoré, ex- Santos e Grêmio, e Luciano Sorriso, volante que já rodou bastante pelos clubes do interior do Estado de São Paulo.

“Não iniciaremos com o time titular e, sim, com o time base, pois ainda estamos atrás de algumas peças para o elenco”, explicou o treinador, em entrevistas recentes, durante a participação do clube na 1ª edição da Copa Rubro-Verde que reuniu as Portuguesas de São Paulo, Rio de Janeiro, Santos e Londrina.

Ao que tudo indica, Guilherme Alves deve iniciar com o time jogou a última partida da competição preparatória, armando o ataque com Bruno Duarte e Luizinho.

>> Participe do nosso bolão e concorra a uma camisa oficial da Lusa

CONSCIENTE
O time do técnico Alexandre Ferreira, que comandará o Fantasma da Mogiana pelo segundo ano seguido na competição, tem os pés nos chão.

“Estamos iniciando a nossa caminhada, confio no nosso trabalho, na equipe e na nossa sequência. Contamos com a torcida de todos, para que possa nos empurrar, torcendo por nossa equipe, se Deus quiser com muito trabalho daremos um ótimo passo rumo à primeira divisão.”, comentou o treinador, em entrevista ao Blog Registro Geral do Esporte.

O Fantasma da Mogiana deve ir à campo com o mesmo quadro que iniciou o amistoso contra o Olímpia, com Hereda, Pretinho, Guilherme Eulálio e Côrtes formando o quarteto de meio de campo.

Portuguesa

João Lopes;
Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e César;
Jonatas Paulista, Felipe (Luciano Sorriso), Pereira e Raul;
Bruno Duarte e Luizinho (William Batoré).
Técnico: Guilherme Alves
Batatais

Juninho;
Guilherme, Marcão, Luiz Matheus e Kléber;
Hereda, Pretinho, Guilherme Eulálio e Côrtes;
Fabinho e Tales.
Técnico: Alexandre Ferreira
Rating: 5.0/5. From 3 votes. Show votes.
Please wait...

Comments

comments