Portuguesa busca reabilitação contra o Água Santa

Água Santa e Portuguesa entraram no Campeonato Paulista da Série A2 com o mesmo objetivo: conquistar o acesso à elite. O começo, porém, não foi bom para ambos. Assim, Netuno e Lusa se enfrentam neste sábado, às 16 horas, no Estádio Distrital do Inamar, em busca da reabilitação.

Um dos times com o maior investimento da Série A2, o Água Santa não teve uma estreia fácil e acabou perdendo para o Taubaté, por 1 a 0, no Vale do Paraíba. Já a Portuguesa tinha tudo para começar com o pé direito diante dos seus torcedores, mas foi derrotada pelo Batatais, também por 1 a 0, em pleno Canindé.

REENCONTRO!
A partida deste sábado será especial para Jorginho. Hoje no Água Santa, o treinador viveu seus melhores momentos na beira do gramado comandando justamente a Portuguesa. Em 2011, ele levou o time ao acesso e ao título do Campeonato Brasileiro da Série B. Aquela geração foi chamada de “Barcelusa”.

>> Participe do nosso bolão e concorra a uma camisa oficial da Lusa

OS TIMES!
Apesar da derrota para o Taubaté, o técnico Jorginho deve realizar apenas uma mudança em relação ao time que iniciou a partida da última quarta-feira. A única baixa é o zagueiro Wallace, que sofreu uma contusão no joelho direito e ficará alguns dias afastado dos gramados.

Assim como aconteceu no decorrer do jogo no Vale do Paraíba, Alex Gonçalves deve ser o substituto de Wallace e formar a dupla de defesa com Audálio. O restante do time deve ser o mesmo.

O tropeço logo na estreia não caiu bem entre os torcedores da Portuguesa, que vaiaram os jogadores na saída do gramado e também protestaram contra a diretoria pedindo mais contratações. Para a disputa da Série A2, a Lusa acertou com 13 reforços.

Neste sábado, o técnico Guilherme Alves deve realizar pelo menos duas alterações em relação ao time que iniciou na derrota para o Batatais. No meio-campo, o volante Luciano Sorriso pode ganhar a vaga de Felipe e lá na frente o artilheiro William Batoré tem tudo para ser o novo companheiro de Luizinho.

 

Água Santa

Matheus Nogueira;
Walber, Wallace, Audálio e Rodrigo Biro;
Derli, Edson Sitta e Rafel Chorão;
Gabriel Duartes, Leandro Cearense e Romarinho.
Técnico: Jorginho.
Portuguesa

João Lopes;
Carlinhos, Gabriel Santos, Marcos Vinícius e César;
Jonatas Paulista, Luciano Sorriso, Pereira e Raul;
William Batoré e Luizinho.
Técnico: Guilherme Alves
No votes yet.
Please wait...

Comments

comments