Guilherme Alves não descarta mudanças “do meio para frente” na Portuguesa

Após estrear com derrota em casa para o Batatais, por 1 a 0, a Portuguesa foi até Diadema no último final de semana e, pelo mesmo placar, conseguiu a reabilitação diante do Água Santa. Apesar do resultado positivo, mudanças podem ocorrer entre os titulares para a partida desta quarta-feira, contra a Internacional, às 20 horas, em Limeira, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A2.

Logo após a partida, em entrevista ao NETLUSA, Guilherme Alves deixou no ar a possibilidade de realizar mudanças “do meio para frente” ao elogiar o desempenho da dupla de zaga formada por Fabão e Léo Coelho, além de descartar utilizar três zagueiros.

>> Participe do nosso bolão e concorra a uma camisa oficial da Lusa

“O Fabão foi muito bem porque o Léo Coelho foi muito bem. Encaixou legal. É o que eu acho que temos de melhor em termos de dupla. De início acho difícil (três zagueiros). Vamos entrar sempre com uma linha de quatro. Do meio para frente podemos mudar”, comentou o treinador rubroverde.

Com três pontos, a Portuguesa está na décima colocação e vai em busca da segunda vitória seguida para encostar ainda mais nos líderes. Penapolense e Taubaté são os únicos times com 100% de aproveitamento após duas rodadas.

 

 

Rating: 5.0. From 1 vote. Show votes.
Please wait...

Comments

comments