Volante inicia período de transição para voltar a defender a Portuguesa

Contratado para ser uma adição de experiência ao setor de meio de campo da Portuguesa, Luciano Sorriso foi baixa nas últimas rodadas da Série A2 do Campeonato Paulista, devido a uma contusão. Contudo, o volante está em fase final de recuperação e em breve deve ficar à disposição do técnico Allan Aal. Na última terça (27), ele participou do treino, realizando um trabalho de transição física.

O retorno do atleta vem em boa hora, uma vez que dos 23 atletas inscritos na competição, o técnico da Lusa só pode contar com 18, pois cinco jogadores já deixaram o clube.

O lateral direito Paulo Fernando, o zagueiro Fabão, o volante Felipe Manoel, o meio-campista Gian e o atacante William iniciaram a competição como titulares, mas os contratos foram sendo rescindidos a medida que o time não conseguiu obter resultados favoráveis no estadual.

INSCRITOS
Como estes jogadores não podem ser substituídos, o clube pode inscrever apenas três atletas para o encerramento da primeira fase, pois ainda tem uma vaga disponível para goleiro, e outras duas para jogadores de linha. Tais procedimentos devem ser realizados até está sexta, e futuras alterações só serão permitidas a partir das semifinais.

SITUAÇÃO COMPLICADA 
Na 14ª e antepenúltima posição na tabela de classificação com apenas 7 pontos conquistados em nove rodadas, a Portuguesa luta para se manter na divisão. O próximo jogo da Lusa acontece na manhã do domingo (04), quando o clube recebe o Taubaté, às 10h, no Estádio do Canindé.

Rating: 5.0/5. From 1 vote. Show votes.
Please wait...

Comments

comments