DRA. GISLAINE NUNES PROMETE PENHORAR TUDO QUE ENTRAR NA LUSA PARA QUITAR DÉBITOS COM DIVERSOS CREDORES

As imagens divulgadas na última semana sobre a demolição do parque aquático no complexo do Canindé, da Portuguesa de Desportos, continuam repercutindo.

A Dra. Gislaine Nunes, que representa ex-atletas e outros credores, cerca de 30, informa que os pagamentos aos ex-atletas estão sendo feitos de forma precária, e que já fez um pedido de reajuste dos valores das parcelas.

“Eu sou muito mais demolidora do que aquelas máquinas que estão lá. Eu tenho outros débitos com a Portuguesa, de outros processos. Tudo o que entrar ali eu vou penhorar. Tudo, absolutamente tudo”, garantiu a Dra. Gislaine Nunes em contato por telefone com o Portal Terceiro Tempo.

O Dr. Albeto Dalnei de Oliveira, advogado que é sócio da Dra. Gislaine Nunes nos casos dos ex-atletas, também falou ao Portal Terceiro Tempo acerca das ações referentes a estes credores. Segundo ele, o leilão do Canindé está sobrestado (suspenso), e a Portuguesa está cumprindo o acordo que foi feito em julho de 2017, de pagamentos aos ex-atletas que estão acionando o clube, ainda que com alguns atrasos, casos de Tiago de Moraes Barcellos, Rogerio Pinheiro dos Santos, Marcus Vinicius de Souza Ozias, Ricardo Oliveira e Rafael Monteiro Alves.

A demolição do parque aquático é explicada pela pretensão do clube em construir uma área para eventos. Antes disso, porém, há a possibilidade da realização da chamada “Feira da Madrugada” nas dependências do clube, ou seja, mais uma fonte de renda para o pagamento das dívidas. Atualmente, duas fontes de renda contribuem para a quitação dos débitos da Portuguesa com os ex-atletas: os aluguéis provenientes da Igreja Renascer e da Churrascaria Marginal Grill.

Assim, quaisquer outras fontes de renda que a Portuguesa de Desportos obtiver futuramente (como a Feira da Madrugada e outras iniciativas), terão pedido de penhora por parte da advogada Gislaine Nunes, na defesa do interesse de seus clientes.

No último domingo (3), durante o “Show do Esporte” da Band, o ex-jogador Ivair, com brilhante passagem pela Lusa, foi homenageado por Milton Neves no programa noturno da emissora do Morumbi, e lamentou a situação do clube, lembrando que ele e outros ex-jogadores foram barrados de entrar nas dependências do Canindé há alguns anos.

Rating: 4.3/5. From 4 votes. Show votes.
Please wait...

Comments

comments